follow us

Ambientes, Iluminação para Bares Residenciais, slide, Tudo em Iluminação | 09/01/2021

BARES E ADEGAS

Para quem já quer começar a se preparar para as comemorações de final de ano, que tal dar aquela repaginada no cantinho reservado para o bar da sua casa? Pequenos detalhes podem fazer toda a diferença quando o assunto é dar um visual despojado e jovial para esses espaços, então não deixe de dar aquele toque especial que muda todo a atmosfera do ambiente.

Para quem gosta de uma estética mais neutra e clean, o uso da madeira pode ser uma boa pedida que traz sofisticação e, ao mesmo tempo, dá um toque especial para um dos locais da casa mais sociais que existem. Neste ponto, é válido investir em mobiliários de descanso e em luminárias com luzes que dêem a sensação de relaxamento, como é o caso do uso de temperaturas de cor branco quente.

Já, para quem quer dar aquela estética que remete bares de rua, o uso de cores coloridas em letreiros ou até mesmo, nas próprias luminárias ou mobiliários, podem dar aquele up incrível, então as luzes RGB podem ser boas escolhas. Nesses locais, o importante é fazer as pessoas se sentirem confortáveis e descontraídas, e contanto que isso ocorra a imaginação pode correr solta no décor.