follow us

Tecnologia Lightsense | 01/07/2019

BRILIA E LUSTRES YAMAMURA ABREM AS PORTAS PARA A ERA DA LUZ INTELIGENTE

Há mais de quatro décadas, a Lustres Yamamura se destaca no mercado por disponibilizar soluções completas em iluminação, além de lançar as principais tendências do setor. Seguindo essa proposta, a unidade Consolação é a primeira loja do Brasil a apresentar a tecnologia LightSense, desenvolvida e produzida pela Brilia.

 

Agora é possível programar a iluminação de diferentes locais e ambientes; criar cenas de luz incríveis para cada ocasião; potencializar ao máximo os recursos e a dimerização e, o que é melhor; controlar tudo isso da forma que desejar. A marca Brilia tornou isso realidade ao unir a mais avançada tecnologia LED à inteligência digital.

 

A partir de dispositivos instalados diretamente no circuito de luz e conectados à internet, a novidade permite personalizar a iluminação de residências ou ambientes comerciais. Toda programação é feita em um único aplicativo. Depois de cadastrados, os dispositivos LightSense podem ser controlados por smartphones ou tablets (iOS e Android), smartwatches (Apple Watch), ou por assistentes de voz (Amazon Echo e Google Home).

 

A tecnologia de luz inteligente é compatível com o portfólio de lâmpadas, luminárias e fitas LED Brilia, e está disponível nas versões LightSense (para forro), LightSense Plug (para tomada) e LightSense Touch I e III, que substituem o interruptor de parede.

 

Depois do pré-lançamento exclusivo na Yamamura Consolação, em breve, as novidades também estarão disponíveis para venda nas demais unidades: Lar Center, Campinas e São Bernardo do Campo, assim como na loja online: www.yamamura.com.br

 

Sobre a Lustres Yamamura

Há 46 anos, a Lustres Yamamura se destaca no mercado por oferecer soluções completas em iluminação – tanto decorativa quanto técnica – alinhadas à qualidade, preço competitivo e um verdadeiro time de especialistas. Considerada a maior megastore do segmento da América Latina, a marca conta com um mix de mais de 18 mil produtos, com destaque para os itens exclusivos e importados das linhas de cristais contemporâneos, além de uma grande variedade de lustres, pendentes, arandelas, abajures, luminárias, spots, plafons e ventiladores, sendo ainda referência em LED no Brasil. A marca possui lojas na Rua da Consolação, Shopping Lar Center, Campinas e São Bernardo do Campo, além da loja online.

 

Lojas Físicas:

Shopping Lar Center
Av. Otto Baumgart 500, Loja 223A Vila Guilherme
Entrada pelo estacionamento D5
Tel.: (11) 2089-0023

Consolação
Rua da Consolação, 2004/2064
Tel.: (11) 3218-2727

Campinas
Parque D. Pedro Shopping – Entrada das Pedras
Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra
Tel.: (19) 3756-9996

São Bernardo do Campo
Av. Rotary, 825 (acesso pelo KM 23 da Rodovia Anchieta)
Tels.: (11) 4335-3902/ 4127-9724
(Loja dentro do Complexo Center Castilho)

 

Loja online:

www.yamamura.com.br

 

Acompanhe nossas redes sociais:

Instagram: @yamamuraoficial
Facebook: yamamuraoficial
Youtube: yamamuraoficial