follow us

Ambientes, Área Externa | 04/04/2019

SOLUÇÕES PARA ILUMINAR AS ÁREAS EXTERNAS DA CASA!

Imagem por cozyremodel.co

O inverno vai deixando o seu protagonismo de lado para dar espaço a primavera, que começa em setembro. Com a lembrança do clima agradável da próxima estação, os olhares se voltam para as áreas externas das casas e apartamentos, que devem ser aproveitadas inclusive à noite. Pensando nisso, a Lustres Yamamura, líder no segmento de iluminação com mais de 45 anos, preparou uma seleção das novidades de produtos perfeitos com a composição de varandas, jardins, quintais, fachadas, áreas gourmet e sociais. As peças são perfeitas para a composição do projeto luminotécnico completo ou para pequenas repaginações que farão a diferença para valorizar e transformar os espaços.

Arandelas

Perfeitas para áreas externas, pois como são fixadas nas paredes, podem decorar e iluminar vários pontos da casa. Há estilos para todos os gostos – desde o campestre ao mais moderno.

 

1. Arandela em madeira; 2. Arandela em alumínio e vidro; 3. Arandela industrial; 4. Arandela em alumínio e vidro; 5. Arandela em alumínio; 6. Arandela em alumínio e vidro 

 

Lustres, pendentes e plafons

Repletas de charme, essas peças nunca saem de moda e combinam muito bem com varandas e áreas sociais. As peças em madeira, por exemplo, trazem um estilo rústico ao décor e combinam perfeitamente com o clima de um quintal ou jardim.

1. Lustre em alumínio e difusor em vidro; 2. Pendente em vidro, madeira e metal; 3. Pendente em madeira e acabamento em verniz fosco; 4. Plafon de sobrepor em alumínio e vidro

 

Balizadores, luminárias de chão e espetos de led

Nesta época do ano, esses itens são bastante procurados para integrar principalmente jardins e quintais. Tais peças valorizam a beleza e trazem maior segurança das áreas externas durante as noites, além de darem um toque especial a eventos realizados nesses espaços.

1. Balizador em alumínio e vidro; 2. Balizador em termoplástico; 3. Luminária de chão em polietileno e alumínio; 4. Espeto e projetor em alumínio e vidro; 5. Espeto de led.

 

Lojas Físicas:

Shopping Lar Center
Av. Otto Baumgart 500, Loja 223A Vila Guilherme
Entrada pelo estacionamento D5
Tel.: (11) 2089-0023

Consolação
Rua da Consolação, 2004/2064
Tel.: (11) 3218-2727

Campinas
Parque D. Pedro Shopping – Entrada das Pedras
Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra
Tel.: (19) 3756-9996

São Bernardo do Campo
Av. Rotary, 825 (acesso pelo KM 23 da Rodovia Anchieta)
Tels.: (11) 4335-3902/ 4127-9724
(Loja dentro do Complexo Center Castilho)

Loja online:

www.yamamura.com.br

Acompanhe nossas redes sociais:

Instagram: @yamamuraoficial
Facebook: yamamuraoficial
Youtube: yamamuraoficial