follow us

Ambientes, DICAS, slide, Tudo em Iluminação | 12/02/2021

DECORAÇÃO PARA MESA DE JANTAR

A sala de jantar é um dos espaços da casa mais sociais e descontraídos. E para receber os seus familiares ou convidados para um bom almoço de domingo, que tal investir na decoração da mesa de jantar de forma incrível e charmosa?

Com alguns elementos você pode surpreender os visitantes de maneira positiva trazendo um clima ainda mais aconchegante para o espaço, por isso não deixe de trazer a sua personalidade nesses ambientes.

Em uma ocasião especial de um jantar romântico, por exemplo, luzes com temperaturas de cor mais amareladas, como o âmbar ou o branco quente, podem trazer um clima mais tranquilo e intimista. Nesse ponto, investir em velas ou luminárias que tenham lâmpadas de filamento, podem ser boas pedidas juntamente com flores e arranjos.

Se você é daqueles que preferem versatilidade nos espaços, buscar iluminações e decorações mais flexíveis aos diversos momentos do dia podem ser boas escolhas.

Agora, para quem gosta de algo mais sofisticado e elegante, luminárias com cristais e decorações com mármores, pedrarias, e outros elementos requintados são detalhes que fazem toda a diferença.