follow us

DICAS, Tudo em Iluminação, Viver Bem | 18/06/2021

DECORAÇÃO COM LUSTRES E PENDENTES

Quem não ama um ambiente bem decorado e carregado de personalidade, não é mesmo? Os espaços da casa, além de proporcionarem acolhimento e aconchego aos moradores, são locais que abrigam as características de cada usuário, então apostar na decoração que mais combina com cada um é essencial para um ótimo bem-estar.

Desta forma, pensar fora da caixa pode ser uma boa opção para sair do óbvio e criar ambientes incríveis e, é aí que a iluminação pode entrar como fator fundamental para iluminar e decorar os locais da casa.

Para quem gosta de composições, a utilização de pendentes de diferentes modelos da mesma linha em cima de mesas de jantar, podem ser as escolhas certas para deixar o ambiente mais descontraído e jovial, mas há também quem prefira algo mais personalizado e feito sob demanda. Nesse ponto, peças feitas á mão ou no formato
DIY (do it yourself) podem ser as opções perfeitas.

Agora, para trazer ainda mais dinamismo ao espaço, o uso de pendentes em diferentes alturas podem ser soluções divertidas e que chamam a atenção de todos os visitantes. Ou ainda, para aqueles que preferem estéticas mais clássicas, os tradicionais lustres de cristal podem ser ótimas escolhas para que os indivíduos mergulhem na elegância e sofisticação que somente o cristal é capaz de oferecer aos espaços. Aqui o que vale é a aposta na criatividade.