follow us

DICAS, slide, Tudo em Iluminação | 05/02/2021

DECORAÇÃO PARA NICHOS E PRATELEIRAS

Você sabia que alguns toques finais na decoração da sua casa podem fazer toda a diferença no visual? Não é a toa que hoje em dia já existam profissionais que deem consultorias de como deixar os espaços mais organizados, ou até mesmo, mais bem aproveitados, sem necessariamente precisar realizar grandes investimentos.

Por isso, não deixe de dar atenção a cada cantinho do seu lar, afinal de contas, o importante é sempre nos sentirmos bem no local que mais pedimos por aconchego.

E para dar aquele toque de personalidade nos ambientes, que tal investir em decorações que tornem os locais mais humanizados e incríveis? Muitos objetos, além de bonitos, podem trazer memórias afetivas, valor, sentimentalismo e conhecimento, então não deixe de reservar um espaço para eles.

Aqui, a iluminação também pode ser uma grande aliada para que esses objetos ganhem destaque e valorizem ainda mais os ambientes, por isso, é sempre importante pensar na melhor forma de iluminar nichos ou prateleiras seguindo os efeitos desejados. Assim, perfis e fitas de led, além de pequenos plafons no teto ou luminárias de mesa apoiadas nos móveis são boas pedidas.