follow us

Ambientes, Tudo em Iluminação | 09/10/2020

ESPAÇOS RELAX

Quem não ama um espaço para relaxar tranquilo e no lugar que você mais ama, não é mesmo? Ter um local em casa que você possa deitar e descansar em paz é tudo de bom, e para que a experiência se torne completa, não deixe de investir na iluminação certa para trazer aquele aconchego de dia, mas também durante a noite para te preparar para uma ótima noite de sono.

E para quem não quer deixar de ter esse conforto em todos os momentos do cotidiano, aposte em luzes de temperatura de cor branco quente nos dormitórios, salas de estar e tv, e nos ambientes sociais, tais como varandas, áreas gourmet e até mesmo, salas de jantar.

Quanto ao efeito da peça, o ideal é sempre trazer uma iluminação indireta, então peças com cúpulas são bem-vindas! No quesito decoração o verde é tudo para um ambiente mais relax, então use e abuse das vegetações! A natureza nos traz calmaria e um sentimento de liberdade e descontração mesmo dentro de casa.

Para os materiais e mobílias, peças de madeira dão maiores sensações de aconchego e tranquilidade, o jeito certo para que você se sinta bem e comece o dia com serenidade e um ótimo humor.