follow us

DICAS, Tudo em Iluminação | 23/07/2021

ESPECIAL OLIMPÍADAS

A época mais esperada do ano chegou. A olimpíada de Tóquio está perto de acontecer e nada melhor do que preparar a sua casa da maneira perfeita para que todos aproveitem esse momento com uma experiência única e encantadora.

Para que esse entretenimento fique ainda mais prazeroso, que tal investir em uma iluminação inteligente que faz toda a diferença na integração da imagem e som com a luz? Com ela cada conquista se torna muito mais especial e, a torcida fica mais imersa no universo do evento, trazendo diversão e muita alegria para todos da casa.

As luzes RGB trazem esse ar despojado e cheio de personalidade, atmosferas perfeitas para a ocasião, então não deixe de deixar a sua experiência ainda melhor. Agora, falando sobre as modalidades e práticas esportivas do evento, transforme aquele pequeno espaço de lazer da tua casa um local de prática de esportes perfeita para a ocasião.

Com isso, aposte em projetores em áreas mais vastas da casa, como grandes gramados e áreas cobertas destinadas a esse tipo de atividade. De todos os modos, as possibilidades são diversas, basta entender qual cenário deseja desfrutar desse momento tão especial do ano e dê luz às suas ideias e escolhas.