follow us

Tudo em Iluminação | 02/09/2019

LUSTRES YAMAMURA PARTICIPARÁ DA 21ª SEMANA INTEGRADA CEATEC, DA PUC CAMPINAS

No dia 3 de setembro, a Lustres Yamamura, referência em iluminação, participará da 21ª Semana Integrada do Centro de Ciências Exatas, Ambientais e de Tecnologia (CEATEC), da PUC Campinas, um dos mais importantes eventos acadêmicos da área. O CEO da Matrix Control – empresa do grupo Newline, Francisco Rodriguez Sanches, realizará duas palestras com o tema Automação, um dos assuntos mais relevantes da atualidade, às 10h e às 19h20.

 

Engenheiro eletrônico com especialidade em controles e automação pela Escola de Engenharia Mauá e MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Francisco Sanches compartilhará suas experiências na área com os jovens estudantes da Instituição.

 

A parceria com a PUC Campinas estreita ainda mais a ligação da Yamamura com toda a região, sobretudo a cidade de Campinas, que abriga uma das principais lojas da rede, no D. Pedro Shopping. Novas parcerias em outras instituições educacionais também estão sendo construídas, com o intuito de levar conhecimento teórico e prático sobre iluminação e tecnologia para os futuros profissionais de arquitetura, design, engenharia e áreas relacionadas.

 

O público-alvo da Semana Integrada do CEATEC, que ocorre de 2 a 6 de setembro, é formado por alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia Civil; Engenharia de Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Produção; Engenharia de Software; Engenharia de Telecomunicações; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Geografia; Gestão da Tecnologia da Informação; Matemática; Química; Sistemas de Informação e Superior em Jogos Digitais. O público esperado para os dias de evento é de cerca de 3.500 alunos.

 

 

Lojas Físicas:

Shopping Lar Center
Av. Otto Baumgart 500, Loja 223A Vila Guilherme
Entrada pelo estacionamento D5
Tel.: (11) 2089-0023

Consolação
Rua da Consolação, 2004/2064
Tel.: (11) 3218-2727

Campinas
Parque D. Pedro Shopping – Entrada das Pedras
Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra
Tel.: (19) 3756-9996

São Bernardo do Campo
Av. Rotary, 825 (acesso pelo KM 23 da Rodovia Anchieta)
Tels.: (11) 4335-3902/ 4127-9724
(Loja dentro do Complexo Center Castilho)

Loja online:

www.yamamura.com.br
Acompanhe nossas redes sociais:

Instagram: @yamamuraoficial
Facebook: yamamuraoficial
Youtube: yamamuraoficial