follow us

Tudo em Iluminação | 07/08/2020

GET A LOOK

Para sua casa ficar ainda mais estilosa e do seu jeito que você gosta, que tal escolher aquela linha de produtos que você mais ama e deixar os espaços incríveis? Aqui na Yamamura temos produtos de iluminação para todos os públicos e gostos, e investir naqueles que mais te agradam pode trazer harmonia e equilíbrio aos ambientes do lar.

Em locais conectados e sem divisórias, o uso de luminárias de uma mesma linha pode trazer maior integração aos espaços e reforçar a estética que mais combina com os usuários da residência, então porque não colocar, por exemplo, um plafon Aliança na sala de estar e um pendente da mesma linha na sala de jantar? Ou, até mesmo, para quem prefere algo mais próximo do estilo natural, uma ótima opção seria dispor o abajur da linha Facetada em uma mesa enquanto a luminária de piso pode ser inserida ao lado de uma poltrona de um mesmo espaço.

Indo para a estética clean, a linha Fit é curinga que cai bem com qualquer decoração seja em um único ambiente ou em diversos espaços da casa. Agora, em uma pegada mais moderna, a linha Fluire pode cair bem ao lado das camas, com uma arandela de um lado da cabeceira e uma luminária de mesa do outro lado da cama, trazendo um ar para lá de arrojado. As possibilidades são ínfimas, basta usar a criatividade e trazer um look exclusivo a cada canto do seu lar.