follow us

Ambientes, Tudo em Iluminação | 19/11/2019

HALL DE ENTRADA: UM CONVITE PARA OS VISITANTES DA CASA

Porta de entrada para todos, os halls são ambientes que necessitam de uma atenção especial para deixar a sua casa ainda mais acolhedora e com a sua cara. Invista em luzes com temperaturas de cor branco quente (2400K a 3000K), que deixam o espaço com um ar mais aconchegante e intimista, perfeito para você reunir sua família e amigos para uma boa noite de vinho, um jantar especial, ou ainda, uma divertida noite de jogos.

Não importa qual foi o estilo buscado ou qual o efeito que se deseja obter no espaço, são sempre bem-vindas soluções criativas que buscam trazer um pouco da sua personalidade para dentro do ambiente domiciliar. Para quem procura pelas novidades do mercado, ambientes monocromáticos são a nova tendência do momento, portanto, aposte na sua cor favorita e preencha o espaço com objetos decorativos que tragam o charme ideal para o ambiente. Mesmo em pequenos espaços, como nos halls de elevadores, a iluminação pode ser um fator de grande influência para valorizar ainda mais a sua casa e tornar a mesma mais convidativa.

Afinal, nada como ter a sensação perfeita de abrigo na sua casa após um dia exaustivo de trabalho, que traga o clima tranquilo e sereno, e é esta função que a luz proporciona aos usuários quando projetada de maneira eficaz. Portanto, não deixe de investir na iluminação para trazer ainda mais intimidade e mais de você mesmo para dentro do lar.

 

Gostou? Entre em contato com a gente!

 

Serviço: Yamamura

Blog: blog.yamamura.com.br
Instagram: @yamamuraoficial
Facebook: yamamuraoficial
Pinterest: yamamuraoficial
Youtube: lustresyamamura
Loja Online: yamamura.com.br (Para todo o Brasil)

 

Consolação
Rua da Consolação, 2004/2064
Tel.: (11) 3218-2727

 

Shopping Lar Center
Av. Otto Baumgart 500, Loja 223A Vila Guilherme
Entrada pelo estacionamento D5
Tel.: (11) 2089-0023

 

Campinas
Parque D. Pedro Shopping – Entrada das Pedras
Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra
Tel.: (19) 3756-9996

 

São Bernardo do Campo
Av. Rotary, 825 (acesso pelo KM 23 da Rodovia Anchieta)
Tels.: (11) 4335-3902/ 4127-9724
(Loja dentro do Complexo Center Castilho)