follow us

Ambientes, Área Externa, slide, Tudo em Iluminação, Viver Bem | 26/02/2021

ILUMINAÇÃO PARA PERGOLADOS

Para deixar aquele cantinho do seu jardim mais especial e trazer ainda mais vida para esses locais que agregam tanto divertimento a toda a família, pensar na iluminação dos pergolados é essencial para que o lazer fique ainda mais prazeroso.

Com os acabamentos das estruturas em madeira e as diversas composições de vegetações ao redor que difundem a construção na paisagem, o pergolado deve ser pensado como um local de reunião entre a família e os convidados para momentos de convívio em harmonia, portanto luzes que evidenciem essa sensação agradável e feliz são boas pedidas.

Assim, luzes de temperaturas de cor branco quente ou âmbar, como ocorre com o uso de lâmpadas de filamento, são opções que trazem um charme incrível para o espaço com suas luzes suaves e convidativas para esses bons momentos.

Além disso, utilizar luminárias decorativas que combinem e evidenciem a natureza externa podem ser ótimas soluções visualmente interessantes para esses locais. Já para quem gosta de destacar os efeitos da luz, investir em peças com designs neutros, mas que destaquem a própria iluminação, podem ser excelentes escolhas.