follow us

Ambientes, DICAS, slide, Tudo em Iluminação | 28/01/2021

ILUMINAÇÃO PARA STUDIO

Com o crescente aumento do aparecimento de apartamentos pequenos do tipo studio, seja para investir ou para morar, o design também vem acompanhando essa tendência para atender esse tipo de público.

Para quem gosta de investir em imóveis, essa pode ser uma ótima opção tanto para aluguel de curta ou longa estadia, uma vez que tem características que permeiam tanto o universo da moradia, quanto os aspectos visuais hoteleiros. Nessa caso, vale a pena investir em iluminações versáteis e que evitem possíveis manutenções elaboradas, uma vez que o proprietário nem sempre está por perto para resolver esses problemas.

Assim, trilhos com spots podem ser ótimas opções para todos os momentos do dia. Práticas, não necessitam de grandes reformas e instalações específicas.

Agora, para quem vai morar efetivamente nesses locais, é legal deixar o apartamento com a sua cara, então apostar em algumas luminárias do tipo plug and play com o design que mais tem a ver com você, pode te possibilitar flexibilidade a qualquer ocasião e espaço, além de um charme incrível e que pode fazer toda a diferença na decoração do seu lar, moderno e super despojado.