follow us

Ambientes, Área Externa, Iluminação de Apoio, Iluminação Indireta, Iluminação Versátil, Jardim, Lâmpadas, Luminárias, Tendências | 23/02/2024

Iluminação Aconchegante: Varanda Iluminada

Fique por dentro das dicas e ideias de como deixar sua varanda ainda mais aconchegante, criando um espaço acolhedor, sofisticado e bem iluminado!

 

Iluminação aconchegante, varanda iluminada. Criar uma atmosfera aconchegante é uma forma de criar um espaço tranquilo para toda a família, um cantinho para relaxar após um dia agitado, renovar as energias de uma semana mais movimentada aproveitando para ler um bom livro, colocar a série em dia ou até mesmo tirar aquele cochilo da tarde! Tudo é válido quando temos um espaço multifuncional como este em casas. Para complementar o ambiente deixando-o ainda mais aconchegante ter a iluminação bem pensada pode transformar sua varanda no seu espaço preferido!

 

Na luz que ilumina e transforma cada detalhe, encontramos o aconchego na varanda Iluminada – Foto: Emerson Rodrigues.

 

 

Investir em uma decoração totalmente personalizada para a sua varanda é uma forma de tornar o ambiente ideal para receber amigos e familiares. E para completar o projeto, é claro, não pode faltar a iluminação aconchegante!

 

Tipos de Iluminação para Varanda

 

Há diversos tipos de iluminação que podem ser utilizados em varandas, cada um com sua própria proposta e funcionalidade, proporcionando ao ambiente mais personalidade. 

 

 

Abaixo estão alguns modelos que você pode se inspirar:

 

  • Plafons para Varanda: Os plafons são luminárias de teto que oferecem uma iluminação geral e uniforme para toda a varanda. São uma excelente opção para garantir uma boa visibilidade em todo o ambiente.

 

  • Luminárias de Jardim: Projetadas especificamente para áreas externas, estas luminárias são , como jardins e varandas. Podendo ser instaladas ao longo do perímetro da varanda ou em áreas específicas do jardim, proporcionando uma iluminação suave e agradável.

 

  • Spots direcionáveis: Os spots direcionáveis, são ideais para iluminar áreas específicas da varanda, como uma parede decorativa ou uma planta. Eles fornecem uma luz direcional e intensa, ajudando a destacar elementos específicos do espaço.

 

  • Fitas de LED: As fitas de LED são uma excelente escolha para adicionar um toque de luz indireta e decorativa à varanda. Quando instaladas ao longo das bordas do teto ou sob os armários, criam uma atmosfera acolhedora e moderna.

 

  • Luminárias de Piso: Usadas para iluminar áreas de passagem ou criar pontos focais no espaço, estas luminárias são instaladas no chão da varanda. Com designs arrojados, elas adicionam um toque de estilo e sofisticação à varanda.

 

 

Ao escolher o tipo de iluminação para sua varanda, leve em consideração o estilo de decoração, a funcionalidade desejada e a atmosfera que você deseja criar. Com a combinação certa de luminárias, você pode transformar sua varanda em um espaço acolhedor e convidativo para desfrutar durante o dia e à noite.

 

Iluminação perfeita: Lâmpadas Ideais para Varandas

 

Iluminação Aconchegante, varanda iluminada com as lâmpadas com temperatura de cor branco quente, entre 2700K e 3000K, é a escolha ideal para iluminar a varanda deixando-a mais acolhedora e valorizando o espaço. Portanto, ao escolher as lâmpadas para iluminar sua varanda, optar por aquelas com temperatura de cor branca quente é uma excelente maneira de garantir um ambiente mais agradável!

 

Iluminação Aconchegante: Varanda Iluminada

 

Descubra o que há de melhor em iluminação para o seu lar na Yamamura! De luminárias elegantes a soluções criativas para iluminação, temos tudo o que você precisa para criar o ambiente perfeito!  Conheça também as demais categorias da nossa loja, onde você encontrará produtos de altíssima qualidade para iluminar todos os cantos do seu lar.

E não se esqueça de seguir nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades, dicas e inspirações em iluminação e decoração! Sua busca pela iluminação ideal termina aqui, na Yamamura!