follow us

DICAS, Viver Bem | 08/07/2021

ILUMINAÇÃO PARA LEVANTAR O ASTRAL

Quem não ama aquela iluminação que faz toda a diferença no humor, não é mesmo? Não é à toa, quando estamos em dias com sol e poucas nuvens nosso astral sobe e ficamos mais dispostos para enfrentar os desafios diários.

Em contrapartida, em dias mais chuvosos ficamos mais preguiçosos e com menos predisposição para ter um dia ativo. Na iluminação artificial isso não é diferente: com a presença das luzes e modelos corretos, nossos dias passam a ser mais leves e felizes, então bora apostar nas luminárias certas para que você tenha um dia a dia mais produtivo.

Para quem gosta de luzes mais modernas e divertidas, os modelos RGB, que trocam de cor, fazem toda a diferença para que o ambiente fique incrível e super colorido, agora para quem gosta de tecnologia, ainda existem as opções dimerizáveis e que permitem a criação de cenas diferentes para cada momento do dia, a opção perfeita para te garantir versatilidade.

Agora, se o que você precisa é de luminárias com acabamentos que mudem a cara do local, escolha por modelos que tenham cores vibrantes e saturadas, escolhas perfeitas para fazer toda a diferença no décor e destacara a sua iluminação. Mas, se você é daqueles que tem um sambinha no pé e adora escutar uma boa música, os modelos em que você sincroniza a luz com a batida da música são ótimas opções para você. Basta colocar aquele som, ligar a luz e deixar que o momento se torne ainda mais especial.