follow us

Institucional, Novembro Azul, slide | 19/11/2021

Novembro Azul: a Yamamura apoia esta importante causa

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Novembro Azul: a Yamamura apoia esta importante causa

Com o mês de Novembro, temos uma grande oportunidade de conhecer melhor a saúde masculina. Estamos falando da campanha Novembro Azul, que tem o objetivo de prevenir e combater o câncer de próstata. Sabemos que nem todos os fatores de risco do câncer são modificáveis, mas hábitos de vida saudáveis podem diminuir os riscos da doença, como praticar atividades físicas, não fumar e evitar o consumo de álcool. 

O câncer de próstata é o segundo tipo mais frequente nos homens, atrás somente do câncer de pele, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA). Quando na fase inicial, as chances de cura são muito maiores e o risco da doença aumenta com o avançar da idade. O ideal é fazer um check-up anual da sua saúde e avaliar a necessidade de exames de rastreamento com um médico.      

A Yamamura tem orgulho de participar dessa campanha e mobilizou os colaboradores a vestirem azul como forma de estimular o combate ao câncer de próstata. Valorizamos esse mês tão significativo, com uma mensagem que não pode ser esquecida ao longo do ano.

Uma atividade importante em que promovemos a conscientização sobre essa campanha!

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]