follow us

Ambientes, DICAS, Quarto, Tudo em Iluminação | 09/04/2021

QUARTOS NEON | COLORIDOS

Com as pessoas passando mais tempo dentro de casa, tornou-se mais comum a procura por soluções inovadoras
na decoração para que cada cantinho da casa fique com um visual incrível a todo o momento. E para aqueles que
gostavam de sair e se aventurar nas festas e bares pela cidade, e sentem saudades desses bons momentos de
socialização e divertimento, porque não trazer esse clima festivo e super descolado para dentro do lar, para que você possa ter um gostinho desses bons momentos de descontração mesmo dentro de casa?

Iluminar os quartos com fontes de luz coloridas ou do tipo neon, pode ser uma ótima solução para deixar o seu dia-a-dia mais animado e, até mesmo, levantar o astral e a energia do ambiente. Afinal de contas, você pode deixar o espaço com visuais completamente diferentes durante o dia ou à noite.

E se você é do tipo que adora fazer lives ou vídeos chamadas com seus amigos mais próximos, essa solução é ainda mais perfeita, pois além de trazer um bom humor para você, ela é capaz de impressionar e levantar o sorriso de todos os envolvidos.

Além disso, para que esses espaços fiquem ainda mais incríveis, aposte em automações que interliguem um sistema ao outro de luz, assim você consegue controlar a iluminação da sua maneira e quando quiser, flexibilizando os usos e deixando cada instante ainda mais personalizado e do jeitinho que você gosta.