follow us

Tudo em Iluminação | 18/09/2020

TENDÊNCIA: ESPELHO ADNET

Com versão original em formato redondo e pendurado por uma cinta de couro, o espelho Adnet virou uma super tendência no universo da decoração nos últimos tempos. Criado em meados da década de 50, por Jacques Adnet, grande designer art-decó modernista francês, também arquiteto e decorador, foi inspirado na sua grife francesa Hermès, conhecida por suas peças de couro.

Atualmente, adaptada a diversos formatos, desde quadrados a hexagonais, esse item decorativo, grande queridinho das mulheres que adoram se embelezar e caprichar na maquiagem, já é um item que não pode faltar na casa, principalmente para aqueles que adoram estar sempre na moda.

Na Yamamura, temos versões que incluem iluminação embutida no espelho, modelo inovador que une a estética a aplicação funcional do produto no dia a dia do usuário. Versáteis, são boas opções para banheiros, lavabos, penteadeiras, quartos e até halls de entrada, fazem bonito para qualquer ambiente em que é instalada.

Com um estilo atual e refinado, e um desenho único e sofisticado, caem no gosto do público, independentemente da estética adotada nos projetos arquitetônicos.