follow us

Ambientes, Tudo em Iluminação | 16/12/2020

VESTIR A CASA

Enfim estamos chegando ao final de um ano árduo e difícil. Ano que ficará marcado em nossas mentes para repensarmos na forma como vivemos e tratamos a essência da nossa existência. Um ano para sermos otimistas e fortalecer o nosso eu que resiste frente aos enormes obstáculos. E nesse ano tão desafiador, por que não celebrar o fim dessa jornada que nos tornou mais fortes e revitalizou nossos afetos humanos? A vida é carregada de altos e baixos e nós da Yamamura viemos aqui trazer um pouco de esperança para o ano que está por vir, começando pela forma como recebemos esse novo ciclo no lugar que mais nos define: o nosso próprio lar.

Vestir a casa é, mais do que nunca, trazer a nossa história para dentro do local que abriga nossos sonhos e caminha com a gente na jornada da vida. Tendo isso em mente, pensar em como prepará-la para as festas do final de ano é, essencialmente, trazer a nossa personalidade para finalizar o ano com pensamentos positivos e novos ideias. Assim, mesmo pequenas mudanças podem fazer toda a diferença, então reserve um tempo para deixar a sua casa com aquele sentimento gostoso de pertencimento e novas energias.

Para quem quer dar aquele up básico que faz toda a diferença, investir em decorações que remetem temas de festividade e abrigo são boas opções: iluminações com lâmpadas de filamento, cordões luminosos ou luminárias com bolinhas de vidro, tendência no momento, são escolhas certeiras. Já, para quem gosta de investir mais na tecnologia e quer uma temática mais alegre, as iluminações RGB são opções divertidas para toda a família.

Voltando o olhar para o décor, artesanatos feitos à mão e os acabamentos em dourado e prata são opções que não tem erro e saem dos tradicionais verde e vermelho do natal. Nesse sentido, use e abuse de objetos decorativos metálicos e que mais combinem com o estilo da casa. Na iluminação, para quem gosta de versatilidade, luminárias de piso e mesa com luzes de temperatura de cor branco quente são boas opções que deixam os cantinhos da casa ainda mais especiais.

Aqui vale lembrar que toda a vegetação é bem-vinda. Então não deixe de ter aqueles arranjos incríveis pela casa. E se você prefere uma versão mais prática e que traga o mesmo charme das plantas vivas, invista em flores secas, elas além de não terem manutenções e resistirem para o resto da vida, também dão ares românticos e delicados para os espaços, incríveis para fortalecer o sentimentalismo desses momentos festivos.

E a ceia. Aquela mesa carregada de um banquete incrível! O momento mais esperado e marcante para a grande maioria. Não deixe de decorá-la de uma maneira fantástica para surpreender ainda mais os convidados. Já no ano novo, para quem ama receber o ano com uma taça de champagne e em boa companhia, decore a casa toda com temas festivos e alegres, com muita música e diversão.

E tenha um feliz natal e um próspero ano novo!

Um abraço da equipe Yamamura para você.

Produtos:

https://www.yamamura.com.br/lampada-philips-hue-e27-127v-2000-a-6500k-e-rgb-p9090746-p675

https://www.yamamura.com.br/luminaria-de-mesa-metal-dourado-p9018344-p7125

https://www.yamamura.com.br/luminaria-de-piso-aluminio-agni-p8974314-p6625

https://www.yamamura.com.br/cordao-termoplastico-preto-5-5-metros-ip65-hang-p8795118-p5836

https://www.yamamura.com.br/arandela-metal-bronze-champagne-p9014705-p1587

https://www.yamamura.com.br/pendente-metal-bronze-e-champagne-p9014373-p1523https://www.yamamura.com.br/lampada-bulbo-filamento-e27-led-2w-200lm-p8691584-p222