follow us

Iluminação de Apoio, Iluminação Indireta, Iluminação Residencial, Iluminação Versátil, Luminárias, Luminárias de teto, Minimalista, Tudo em Iluminação, Viver Bem | 08/03/2024

Celebrando Mulheres que Iluminam: Dia Internacional da Mulher!

 

Celebrando mulheres que iluminam, valorizando a presença feminina na arquitetura. Neste Dia Internacional da Mulher, celebramos as mulheres que iluminam nossas vidas com seu talento, criatividade e visão. Estando na vanguarda das tendências, funcionalidades e tecnologias na arquitetura e no design de interiores, moldando o futuro inspirando-nos a valorizar e reconhecer a presença feminina em todos os espaços que ela desejar estar!

 

Celebrando Mulheres que Iluminam: Dia Internacional da Mulher

 

Na busca por espaços mais aconchegantes e funcionais, a iluminação assume um papel de destaque. A maneira como um ambiente é iluminado pode influenciar diretamente nossa percepção do espaço, nossas emoções e até mesmo nossos padrões de sono. Investir em uma iluminação bem planejada e adaptada às necessidades de cada ambiente é fundamental para criar espaços acolhedores. 

 

 

Celebrando Mulheres que Iluminam: Conheça o Setor de Criação Yamamura

 

Te convidamos a conhecer o Setor de Criação Yamamura, onde nosso time de especialistas oferece as melhores sugestões de iluminação para seus projetos, através das nossas queridas profissionais que tornam seus sonhos em realidade, alinhando as tendência do mercado e o melhor custo-benefício!

 

Na equipe, contamos com a profissional Amanda Silva, especialista em ambientes sociais como salas e áreas gourmet, onde sua criatividade com perfil de LED traz uma iluminação geral que moderniza e enaltece o espaço. Amanda se destaca por transformar lares em lugares únicos e elegantes, através da iluminação.

 

Ao lado dela está Andressa Monteiro, que possui vasta experiência em projetos de interiores, luminotécnicos e execução de obras. Andressa valoriza a conexão com seus clientes e busca criar lares verdadeiramente únicos, onde cada detalhe é pensado para transmitir personalidade. Sua abordagem na iluminação destaca-se pela criação de ambientes versáteis, combinando luzes gerais diretas para atividades domésticas com opções de luzes indiretas secundárias para momentos de relaxamento e descontração.

 

Também faz parte da equipe a Marcela Aguiar, que tem uma paixão especial por trabalhar com quartos infantis, cozinhas e salas de estar. Sua habilidade em misturar elementos decorativos e técnicos proporciona experiências diversas em um mesmo ambiente, destacando-se especialmente na escolha e aplicação de pendentes que conferem personalidade e estilo.

 

E completando nosso time, temos a Mariana Pivatto, que possui um carinho especial por espaços integrados que se entrelaçam de maneira única. Sua preferência pelo uso de trilhos na iluminação permite criar zonas distintas, adaptando-se às necessidades específicas de cada ambiente, sem perder a sofisticação e funcionalidade.

 

Faça seu agendamento em nossos canais de atendimento e descubra como a iluminação pode transformar seus ambientes de uma forma única e inspiradora!

 

Ambientes Versáteis e Funcionais com a Iluminação Adequada

 

A iluminação adequada pode fazer toda a diferença em um projeto residencial, criando ambientes que se adaptam às diferentes necessidades em cada ambiente. Desde áreas de relaxamento até espaços de trabalho, a escolha das luminárias certas e o posicionamento estratégico das fontes de luz são aspectos essenciais a considerar durante o planejamento de interiores.

 

 

Mulheres que Iluminam: O Impacto no Bem-Estar e Conforto

 

Uma iluminação bem projetada pode melhorar significativamente o bem-estar e o conforto dos moradores. Ambientes bem iluminados promovem uma sensação de amplitude e acolhimento, enquanto a luz adequada em áreas específicas, como a cozinha e o escritório, pode facilitar as tarefas diárias e aumentar a produtividade.

 

Valorizando a Presença Feminina na Arquitetura: Foco na Funcionalidade e Estilo

 

Fitas de LED em tons mais amarelados como 2700k que oferecem uma iluminação mais aconchegante e discreta em diferentes espaços.

 

Criando Ambientes Personalizados e Confortáveis

 

Cada projeto residencial possui suas próprias características e necessidades específicas, e a iluminação desempenha um papel fundamental na criação de espaços personalizados e confortáveis, pensados para toda a família.

 

 

Desde a iluminação mais suave e aconchegante para o quarto das crianças até uma luz mais nítida e fria para o banheiro, cada ambiente requer uma abordagem única. Por exemplo, a luz indireta posicionada estrategicamente no canto da cabeceira é ideal para proporcionar uma iluminação suave durante a leitura antes de dormir. Ao considerar as preferências e necessidades de cada espaço, é possível desenvolver um projeto de iluminação que não apenas atenda às expectativas, mas também eleve a experiência de cada ambiente residencial.

 

Agora é hora de colocar essas ideias em prática! Conheça as opções de iluminação para todos os ambientes, especialmente para a Sala de Estar, Quarto, Banheiro e Cozinha, e descubra como transformar seu lar em um espaço iluminado e acolhedor.

 

 

Visite nossas lojas e conheça as melhores soluções de iluminação para sua casa, guiadas pelas talentosas profissionais do Setor de Criação Yamamura, que transformaram os seus projetos em realidade!

 

Acompanhe nossas redes sociais para se manter atualizado sobre as últimas tendências e inspirações em iluminação e design. Juntos, vamos iluminar cada espaço com elegância e excelência!