follow us

Luminárias de teto, Tudo em Iluminação | 10/01/2020

DICAS DE COMO UTILIZAR LUMINÁRIAS DE TETO.

Para que a sua casa fique ainda mais charmosa, existem diversos tipos de dicas que podem auxiliar você a realizar aplicações inusitadas com as luminárias de teto. Bonitas e funcionais, elas podem valorizar ainda mais os ambientes da casa se projetadas da maneira correta.

Para isso, ter um layout bem definido que auxilie na distribuição dos pontos de luz é essencial para obter um resultado eficaz. Além disso, a utilização das lâmpadas corretas com temperaturas de cor adequadas a cada espaço é imprescindível para que a iluminação dê a sensação de conforto que você necessita.

Em ambientes com forros de gesso, a utilização de luminárias de teto de embutir pode trazer um resultado mais clean e quiçá, ousado se, por exemplo, o usuário optar por um desenho de luz com perfis de LED. Neste caso, vale também a implantação de sancas de gesso e iluminações indiretas, caso o objetivo seja trazer uma luz suave e convidativa.

Já no que se refere às luminárias de sobrepor, vale investir em peças com um design arrojado para dar destaque ao espaço, ou ainda, para quebrar a monotonia com a aplicação de pendentes e lustres que desviam o olhar a diferentes alturas e níveis.

Não importa o estilo. Seja industrial ou mesmo clássico, há sempre uma maneira de deixar o seu espaço com a sua cara sem investir apenas no óbvio.

Neste caso, por que não pegar uma arandela, originalmente utilizada na parede, para ser aplicada no teto? Uma solução ousada a versátil, não é mesmo? As possibilidades são ínfimas e variáveis de caso a caso. O limite é a imaginação, então basta dar aquele up na sua casa e trazer um clima
ainda mais especial para os ambientes.

Gostou? Entre em contato com a gente!

Serviço: Yamamura

Blog: blog.yamamura.com.br
Instagram: @yamamuraoficial
Facebook: yamamuraoficial
Pinterest: yamamuraoficial
Youtube: lustresyamamura
Loja Online: yamamura.com.br (Para todo o Brasil)

Consolação
Rua da Consolação, 2004/2064
Tel.: (11) 3218-2727

Shopping Lar Center
Av. Otto Baumgart 500, Loja 223A Vila Guilherme
Entrada pelo estacionamento D5
Tel.: (11) 2089-0023

Campinas
Parque D. Pedro Shopping – Entrada das Pedras
Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra
Tel.: (19) 3756-9996

São Bernardo do Campo
Av. Rotary, 825 (acesso pelo KM 23 da Rodovia Anchieta)
Tels.: (11) 4335-3902/ 4127-9724
(Loja dentro do Complexo Center Castilho)