follow us

slide, Viver Bem | 06/08/2021

ESPECIAL DIA DOS PAIS

Quem não ama aquela segurança e afeto que os nossos pais nos proporcionam, não é mesmo? Um sentimento de carinho, de comprometimento e muito amor. E nessa data tão especial, que tal preparar aquele momento incrível para vocês passarem em família juntos, carregado de muita diversão e alegria.

Nós da yamamura viemos aqui te dar dicas que você não pode perder para deixar os papais ainda mais orgulhosos. Para os homens geeks que amam jogos e personagens de filmes de super-heróis, que tal presenteá-lo com aquela decoração divertida e com a iluminação que deixa esses espaços com mais personalidade? Apostar em luminárias orientáveis que deem foco para essas decorações podem ser ótimas opções que, além de funcionais, trazem um ar industrial despojado ao local.

Ou ainda, apostar em luzes inteligentes capazes de se conectar aos jogos e filmes, podem deixar essas experiências ainda melhores. Agora, se o seu pai é do tipo que adora esportes, como surfe, bicicleta ou skate, que tal apostar em uma decoração que combine com esse estilo radical e que se aproxime de algo mais natural, utilizar peças em madeira pode ser a solução. As possibilidades são inúmeras, basta entender a personalidade do seu pai e apostar em uma decoração que proporcione momentos incríveis para todos.

Hoje, parabenizamos a todos os pais e em especial, os arquitetos Giancarlo Filgueiras e Alexandre Casarim, que além de estarem sempre presentes conosco, indicaram alguns itens para você se inspirar, confira em nosso site!