follow us

Tendência: Plug and play, Tudo em Iluminação | 06/12/2019

TENDÊNCIA: PLUG AND PLAY

Esses são os dois conceitos que permeiam os produtos de plug and play, ou seja, as arandelas, abajures e luminárias de piso que viraram grande tendência dos últimos tempos desde que houve o boom dos apartamentos pequenos.

 

Indicados, principalmente, para o público mais jovem, normalmente, usuários destes tipos de residências, são perfeitos para qualquer espaço, uma vez que se adaptam com facilidade a qualquer situação e momento do dia, por não precisarem de reformas para serem instalados.

 

Seu nome, plug and play, é oriundo da ideia de que podem ser ligados diretamente nas tomadas, e não carecem do quebra-quebra das instalações tradicionais lumínicas, uma vez que podem ser instalados diretamente pelo próprio usuário, não necessitando de mão-de-obra específica para a realização destas.

 

É uma facilidade que torna esses tipos de peças boas pedidas para acompanhar quaisquer outros tipos de iluminação em um mesmo ambiente. Ideais para mesas laterais de camas e sofás, para montar um cantinho especial de leitura, ou ainda, simplesmente para deixar o espaço com um ar mais aconchegante e intimista, são produtos que nunca saem de moda por conta da grande praticidade em seus manuseios.

 

Em espaços maiores, também não deixam de ser boas opções para quem procura por soluções que fujam das luminárias de teto tradicionais. Em composições exclusivas entre si, que deixem a criatividade fluir, são ótimas escolhas para deixar a sua casa repleta de personalidade e identidade.

 

Gostou? Entre em contato com a gente!

 

Serviço: Yamamura

Blog: blog.yamamura.com.br
Instagram: @yamamuraoficial
Facebook: yamamuraoficial
Pinterest: yamamuraoficial
Youtube: lustresyamamura
Loja Online: yamamura.com.br (Para todo o Brasil)

 

Consolação
Rua da Consolação, 2004/2064
Tel.: (11) 3218-2727

 

Shopping Lar Center
Av. Otto Baumgart 500, Loja 223A Vila Guilherme
Entrada pelo estacionamento D5
Tel.: (11) 2089-0023

 

Campinas
Parque D. Pedro Shopping – Entrada das Pedras
Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra
Tel.: (19) 3756-9996

 

São Bernardo do Campo
Av. Rotary, 825 (acesso pelo KM 23 da Rodovia Anchieta)
Tels.: (11) 4335-3902/ 4127-9724
(Loja dentro do Complexo Center Castilho)