follow us

Iluminação Indireta, Iluminação Residencial, Luminárias | 13/03/2024

Dia do Consumidor na Yamamura é Sempre Especial!

Celebrando o Dia do Consumidor na Yamamura, uma experiência única. 

No dia 15 de março, o mundo celebra o Dia do Consumidor. Uma data marcada por reflexões sobre direitos, escolhas conscientes e experiências de compras gratificantes. E aqui na Yamamura, líder em iluminação e decoração, não poderia ser diferente. Para nós, o Dia do Consumidor é mais do que uma simples data no calendário. É uma oportunidade para celebrar nossos valores, compromissos e a relação de confiança e honestidade que compartilhamos com vocês.

 

Setor de Criação – Yamamura Consolação

Variedade e Qualidade com selo Yamamura de ser!

 

Na Yamamura, você encontra mais de 5 mil itens à pronta-entrega e de altíssima qualidade, desde luminárias até peças decorativas. Nossa coleção abrange uma ampla gama de estilos e tendências para atender a todos os gostos e necessidades. E neste dia especial, você encontra opções especiais e descontos exclusivos. Tudo para você aproveitar o Dia do Consumidor e encher o carrinho com tudo o que deseja!

 

Projeto Luana Ogata da OGT Arquitetura – Foto: Emerson Rodrigues

 

Transforme Seu Espaço com Yamamura Home

  

Se você está buscando adicionar um toque de personalidade à sua casa, ou deseja decorar aquele cantinho de um jeito especial, conte com as nossas peças decorativas que oferecem inúmeras opções para expressar mais seu estilo e criar ambientes cativantes e cheios de personalidade. Com uma grande variedade de produtos, na Yamamura Home você com certeza encontrará o que precisa!

 

Dia do Consumidor na Yamamura é Sempre Especial!

 

Na Yamamura Home, você encontrará itens como quadros, espelhos, vasos, esculturas, organizadores, entre outros objetos decorativos únicos. Uma variedade de estilos e designs disponíveis assegurando que você encontre peças que harmonizam perfeitamente com a sua decoração. Independentemente de você estar procurando por um toque de elegância clássica, um estilo moderno ou até mesmo uma combinação eclética, as nossas peças decorativas têm a capacidade de transformar qualquer espaço.

 

Atendimento Personalizado com Nossos Especialistas

 

Nosso compromisso com a excelência vai muito além dos produtos que oferecemos. Na Yamamura, acreditamos que proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes é algo primordial. E, no Dia do Consumidor, não seria diferente. Nosso time de especialistas está pronto para orientar, inspirar e ajudar no que você precisar para encontrar a solução de iluminação e decoração perfeita para seus espaços, garantindo que cada visita à Yamamura seja uma experiência verdadeiramente especial.

 

Setor de Criação – Yamamura Consolação.

 

 

Seja para encontrar a luminária perfeita para seu ambiente ou para discutir detalhes de um projeto luminotécnico, estamos aqui para ajudar. Cada visita à Yamamura é uma oportunidade de criar e realizar! Entre em contato conosco, compartilhe seu sonho de iluminar seu espaço e conte com nossa expertise e dedicação para transformá-los em realidade!

 

Detalhes que fazem a diferença – Compre Online e Retire na Loja

 

Você sabia que é possível comprar em nosso site e retirar em uma de nossas lojas físicas? É simples: selecione a unidade de sua preferência (Consolação, São Bernardo do Campo, Lar Center ou Campinas) de acordo com o estoque disponível. Os produtos estarão prontos para retirada após a confirmação do pagamento, bastando apresentar um documento com foto e o número do pedido. Consulte os horários de funcionamento das unidades para retirada.

 

 

Cadastre-se e receba ofertas e conteúdo exclusivo!

 

Inscreva-se para receber ofertas exclusivas e conteúdos especiais diretamente em seu e-mail. Não perca as últimas novidades e promoções da Yamamura, cadastre-se agora!

Visite nossas redes sociais e nossa loja online agora mesmo!  Ilumine os seus projetos com qualidade e estilo!