follow us

Viver Bem | 26/12/2020

ESPECIAL DE ANO NOVO: 2021 DE BRAÇOS ABERTOS

E já é hora de celebrar mais um ano que se passou. Mais do que nunca, este ano deixará marcas eternas que nos trouxeram muita reflexão e aprendizado. Um ano carregado de desafios e dificuldades, de compaixão e solidariedade ao próximo, um ano de reconexão com a singularidade e do seu eu e de sua própria individualidade – seus anseios e suas vontades, suas virtudes e suas mágoas. O verdadeiro eu que te torna um ser único e especial.

Essa é a grande mensagem que 2020 deixará dentro de todos nós. E é com esse redescobrimento e a volta de um mundo mais calmo, mais simples e carregado de esperanças que os espíritos se unem, mesmo que fisicamente longe, para a construção de um mundo melhor, de um futuro mais esperançoso e incorporado de boas energias.

E é com esse entusiasmo e alegria que recebemos 2021 de braços abertos para novos sonhos e descobertas, para uma vida mais harmoniosa e gratificante, para um viver mais leve e descontraído, em que a imaginação aquece a alma e as lembranças correm soltas dentro do lugar que mais nos define e nos traz segurança: nossos lares. É a partir deles que sonhos nascem para a formação de uma vida mais harmônica em que a yamamura tem o prazer de fazer parte. Pode entrar, 2021.